segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A importancia dos Plugins!


Bom, quando eu comecei com minhas gravações, eu estava pouco fudendo para os VST(plugins)
achava muito dificil de mexer e tinha preguiça de aprender, porem , tive q lidar com eles e logo percebi o quanto eles são de util!
Bom, eu postei aqui em cima a foto do pacote WAVES, que é um dos mais fabulosos VSTs que existe!Nesse pacote vem equalizadores, Compressores, Analizadores de Banda, Limiters, Reverbs, modelos de Mic, e muito mais!
Como a maioria dos VSTs, Ele funciona em conjunto com o Meu programa MASTER (sonar!), ou seja, para vc poder mexer nele, precisara de de draw!(pode ser cubase,sonar, nuendo, fruity looops, etc)
Então aqui fica mais uma dica, e o que eu vou usar para inserir e mixar minhas musicas!
o pacote Waves Bundle!(facilmente encontrado na comunidade do orkut de vst)
abraçossssssssssssssss

Nenhum comentário: