terça-feira, 25 de novembro de 2008

Falando nisso, eis minha aparelhagem de vocal

Bom, aproveitando o assunto vocal acima coloquei os meus produtos SUADOS q comprei com muito trabalho!!! Começando pelo Pc, um AMD atlhon xp 3000+ com 180 de hd e 1.256 GHz e com uma placa de Audio que NÃO serve para gravação profissional(creative soundblaster LIVE)
porem quebra o galho. Depois vem o meu pré amp valvulado MIC100 quem muita gente mete o pau por ser beringher, mas nao me decepcionou em nada, foi um ótimo investimento(160 reais, vistos que outros prés chegam a mais de 500 reais), e meu microfone condenser SAMSOM C01, indispensavel para voz, tambem comprei usado em perfeito estado(por apenas 100 reais rs)
logo, minha aparelhagem de voz é bem limitada, mas ja escutei grandes trabalhos na comunidade de home studio somente com elas!
Contudo eu ainda, em algumas gravações uso um microfone DINAMICO da lesson sm-58 imitação do shure(uso tudo generico mesmo!rs) q tambem não me deixa na mão!
O ponto que eu quero chegar é que VocÊ ai! que esta folgado, só lendo essas coisas, tem que jogar com as cartas do seu baralho! ou seja, deve tirar o MAXIMO das coisas que você tem!
Quando vc pegar uma coisa mais FOD*, vai trabalhar facilmente, pois pegou pedreira antes!
O importante é vc mostrar SUA idéia!
é isso aew
abraçassssssssssssssssssss

Nenhum comentário: