terça-feira, 25 de novembro de 2008

Excessos - Vou evita-los!



Muitas pessoas questionarão meu trabalho anterior, dito que exagerava demais nos meus caracteristicos "berros"
Bom o Vocal é uma das coisas mais dificeis para ser gravadas, principalmente de forma caseira como eu faço. Escalei o Vocalista da Banda MALDSOM chamado Marcelo, para me ajudar a controlar esses "Excessos" e fazer um bom trabalho
Outros Exageros que ocorreram na minha outra sessão foi o volume altissimo de guitarras, chegando até embolar o som, coisa que tambem pretendo ajustar
Agora ai vai minha dica, grave, mais grave muito, vc sempre achara erros, envolvendo a sua pessoa, ou na mix
é foda, mas para chegar a perfeição, temos que nos dedicar! e procurar as pessoas certas para ajudar na necessidade maior encontrada!
é isso aew
abraçassssssssssssssss

Nenhum comentário: